CASE DE SUCESSO

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Gestão remota de recursos operacionais

GOL E O AEROPORTO 4.0

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Vamos ao ebook!

Explore conosco a jornada da GOL para obter clareza total sobre osprocessos operacionais de sua mão de obra de solo, nas atividades dosaeroportos.


A busca por uma solução completa e validada no mercado para suportá-los nodesao de obter maior eciência do time de solo fez com que eles chegassemà Plataforma da Novidá.

O DESPERDÍCIO E O LEAN

Como a GOL entendeu que tinha um desao crônico na gestão da mão deobra de solo, e que só poderia ser solucionado por uma nova ferramenta?

Ao buscar em seus sistemas internos informações melhores sobre a alocação efetiva da mão de obra envolvida nos processos de embarque desembarque e suporte operacional, não encontrou dados que refletiam a visão completa da dinâmica do trabalho dos times, inviabilizando ações concretas de otimização dos processos e agilidade na alocação e remanejamento das equipes, conforme as mudanças constantes e caóticas do dia a dia de um aeroporto

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Baixa visibilidade e confiabilidade nas rotinas dos colaboradores nos aeroportos, que têm atuação direta com os processos de embarque, desembarque e suporte aos voos, tornando a gestão de alocação complexa e pouco efetiva, impactando custos e maior tempo de solo das aeronaves.

Ao adotar o sistema da Novidá, qual dor foi solucionada pela GOL?

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O DESPERDÍCIO E O LEAN

Os RESULTADOS obtidos pela GOL com o uso contínuo da plataforma daNovidá foram expressivos. Abaixo os 3 principais ganhos obtidos...

Foi o ganho obtido na redução de tempo dos gestores para que pudessem fazer a alocação das equipes conforme necessidade nos portões.

Explore um dos relatório aqui mesmo

Houve redução signicativa nos erros de alocação de pessoal nos portões, evitando atrasos nos embarques, desperdícios de tempo das equipes, insatisfação de passageiros e tempo de aeronave em solo.

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Curioso sobre o desperdício da sua equipe? Baixe GRÁTIS nossa calculadora de desperdícios!

Foi o potencial evidenciado de redução de tempo de solo da aeronave, que é um dos 3 principais KPIs estratégicos da área de operações de qualquer empresa aérea.

Impressionante né?

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TRANSFORM OPERATIONAL WORK

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