AGENDE UMA CONVERSA

Sua operação não pode parar em tempos de pandemia?

Acompanhe a movimentação de colaboradores - contact tracing - e mantenha sua empresa produtiva, garantindo compliance e a saúde dos funcionários

SAIBA MAIS

Gestão Remota

Em tempos de distanciamento social, a gestão de equipes precisa ser feita de forma remota. Porém, acompanhar à distância o trabalho dos times operacionais não é uma tarefa fácil.


Com a Novidá, você ganha um quadro completo com avaliações em tempo real de toda a performance da equipe, e tenha um GEMBA DIGITAL com mínimo de contato humano.

CONVERSE COM UM ESPECIALISTA

Jornadas e Movimentações

Entenda os padrões e locais de movimentação de cada um dos seus colaboradores. Assim, fica fácil identificar com quem cada pessoa teve contato para tomar as ações necessárias no caso de um eventual diagnóstico de Covid-19


Através da plataforma da Novidá, você consegue visualizar as rotas percorridas por cada um dos funcionários durante toda sua jornada de trabalho

CONVERSE COM UM ESPECIALISTA

Produtividade

Em tempos de pandemia, é cada vez mais importante otimizar ao máximo os recursos, evitar desperdícios e focar em aumento de produtividade


Com a Novidá, você aumenta a qualidade da gestão de equipes, levantando dados reais de performance e identificando rapidamente os gargalos operacionais

CONVERSE COM UM ESPECIALISTA

Saúde e Segurança

Evite aglomerações desnecessárias e contatos muito próximos entre as pessoas, garantindo maior controle da saúde de toda equipe.


Identifique pela plataforma da Novidá:

* A ocorrência de aglomerações e tome medidas assertivas!

* O histórico de contatos prévios de pessoas com COVID-19

   * Alerta sobre a proximidade excessiva de outra pessoa

CONVERSE COM UM ESPECIALISTA

A Novidá

Desenvolvemos uma solução de geolocalização de alta precisão para aumentar a produtividade do seu negócio.


Por meio de dispositivos inteligentes (como smartphones) ou crachás, acompanhamos a localização de cada funcionário pela operação, seja indoor ou outdoor, com precisão de até 1 metro!


Em um dashboard personalizado, o gestor tem o histórico de movimentação de toda esquipe, além de poder acompanhar em tempo real onde está cada colaborador.


Assim, é possível gerar insights relevantes, comprovar qual tarefa foi realizada por qual funcionário e otimizar processos!

AGENDE UMA CONVERSA

Marque um bate-papo com nossos especialistas

Condições especiais para o mês de MAIO!

Faça uma avaliação gratuita e descubra como crescer mesmo em tempos de crise

AGENDE UMA REUNIÃO AGORA!